Os clientes não precisam de escolha perfeita, eles precisam de uma escolha fácil. Os clientes combinam a proposição de valor de um produto ou serviço às suas necessidades. O objetivo final, obviamente, é fazer com que os clientes repitam sua compra. Para ganhar vantagem competitiva, as empresas afastam a concorrência, evoluindo a sua singularidade. No entanto, os clientes são muito propensos a comprarem em um palpite, apenas porque acreditam ser a coisa certa a fazer. As pessoas tipicamente desejam o que é fácil para elas, como a escolha de um produto líder do mercado. Armados com vantagem competitiva, as empresas não querem pôr em risco o conforto e a familiaridade. Então, como é possível ganhar vantagem competitiva? Em primeiro lugar, deve chegar ao número um primeiro. Em segundo lugar, o preço agressivamente antecipado para ganhar quota de mercado, dando à empresa custos mais baixos, maior participação relativa do mercado e maior rentabilidade. A vantagem do preço antecipado é muito importante. Oferecer produtos ou serviços gratuitos pode ser uma tática inteligente para criar o hábito no cliente. As empresas devem manter seu produto atualizado, mas as mudanças devem ser introduzidas de tal forma que uma nova versão do serviço ou produto mantenha a vantagem competitiva do antigo. Procure no negócio estabelecer os processos exteriores e as pessoas que afetam a experiência do cliente. Como alternativa, estude a experiência do cliente, seus desejos e necessidades e, em seguida, uma organização pode fornecer processos que atendam às necessidades dos clientes e, assim, oferecer uma vantagem competitiva considerável ao longo do tempo. Os clientes estão plenos quando todos os processos de negócios estão alinhados para atender às suas necessidades.
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