Colocar o aprendizado de arte em uma criação
As equipes recebem um objeto 3D, que será sua tela, bem como tintas coloridas em preto e branco e primárias. Elas exploram informações básicas sobre contraste, estilo artístico e teoria das cores. Aprendem sobre a relação entre cor e nossas emoções e sentimentos. As equipes decidem sobre um perfil de cliente e, em seguida, determinam como irão representá-lo em cores. Eles decidem sobre um estilo artístico relevante, desenham um plano de esboço e depois pintam sua obra de arte. Depois de concluídos, os participantes percorrem as obras discutindo as características do cliente.
No Think Art, os participantes aprendem sobre a relação entre cor e emoções. Eles abordam a criação de perfis de clientes de maneira leve e estimulante. A criatividade é desencadeada por representar um perfil de cliente na arte. Para que as equipes tenham sucesso, os indivíduos devem ouvir uns aos outros, respeitar opiniões divergentes e chegar a um consenso comum dentro de um prazo limitado.
The team loved the activity; they were 100% committed to representing the new company values. Everyone participated and had a lot of fun.