Uma estratégia importante para promover o engajamento dos funcionários e unificar as equipes é envolvê-las na marca da empresa. Tomar medidas para que os funcionários embaixadores da marca tenham um grande efeito na retenção de funcionários e no valor da marca. Os funcionários são percebidos pelos clientes como uma fonte confiável de informações. Eles, portanto, trazem autenticidade à marca, ajudando a construir conexões emocionais com as pessoas que interagem com ela.
A marca deve ser uma parte intrínseca das confirmação da cultura e dos valores da empresa. Os funcionários devem entender a marca e saber como se comunicar e agir de forma efetiva e precisa. Isso exige treinamento dos funcionários sobre a estratégia de marca de uma empresa e, até certo ponto, a oportunidade para todos da equipe participarem do desenvolvimento. Isso requer confiança, cooperação e colaboração entre os departamentos.
Líderes são imperativos para transformar os funcionários em embaixadores da marca. Como a cultura da empresa, os líderes devem viver e respirar a marca, de forma consistente e com clareza. Programas de treinamento de liderança focados na marca são úteis para os líderes no desenvolvimento de estratégias para desenvolver os objetivos da marca em sua equipe.
Há diversos Catalyst Global team building, atividades externas, treinamento de liderança e programas de integração que podem ajudar no fortalecimento do envolvimento e aprendizado dos funcionários em torno da estratégia de marca e marca, aqui está uma seleção dos programas de teambuilding mais populares da Catalyst com o desenvolvimento da consciência de marca em mente.
Precisa de ajuda para decidir? Procurando por algo mais? Entre em contato.
Confira esta seleção de programas populares relacionados.
Precisa de ajuda para decidir? Procura algo diferente?