Diretora fundadora da Eventology Canada, com especializações em gestão de eventos, criação de eventos e estratégia de treinamento.
Alexandra tem engajado equipes por meio de aprendizado, motivação e diversão por mais de 15 anos, e trabalhou em uma vasta gama de indústrias, para empresas como Barclaycard, Bell Canada, Schneider Electric e Bayer. Originalmente do Reino Unido, Alexandra ajudou centenas de empresas líderes do Reino Unido a fornecer programas de treinamento e desenvolvimento mensuráveis, gerenciou equipes de alimentos e bebidas na Europa e realizou eventos inspiradores e envolventes para uma das principais empresas de formação e treinamento de equipes do Reino Unido.
Depois de se mudar para o Canadá em 2008, Alexandra viu um espaço no mercado para atividades de team building altamente interativas e mensuráveis que oferecem uma compreensão abrangente das necessidades culturais e comerciais exclusivas do Canadá. A partir disso, a Eventology nasceu.
Com base em suas próprias experiências, tendo viajado extensivamente e trabalhado com muitas culturas diferentes ao longo de seus anos, Alexandra entende as dificuldades que podem ser apresentadas ao liderar e gerenciar forças de trabalho multiculturais no Canadá.